A Cloe é a plataforma educacional que chegou à nossa escola para que, juntos, possamos evoluir de um modelo de ensino dopassado para promover uma aprendizagem que leve nossos estudantes ao futuro. Inspiradora e inovadora, a Cloe engaja e coloca o estudante no centro do processo de aprendizagem.

O material e programa pedagógico da Cloe cobrem totalmente as exigências do Ministério da Educação e vão muito além: aplicam os conhecimentos na prática e estimulam o desenvolvimento de habilidades necessárias aos nossos tempos. Sustentada pelo Currículo Linear Camino, que se baseia nos mais desenvolvidos currículos internacionais, a Cloe também oferece uma disciplina adicional que chamamos de Garage 21. O objetivo dos conteúdos é desenvolver competências relacionais e de gestão cada vez mais necessárias no século XXI.

A melhor e ais completa plataforma educacional do Brasil com aulas síncronas e assíncronas. O Plural é  um ambiente virtual de aprendizado que pode ser acessado por estudantes  e professor em qualquer hora e qualquer lugar. O aluno tem o material didático interativo, com opção de download para acessar mesmo se estiver offline.
:: disponível para todos os segmentos

Aplicativo de comunicação que conecta nossa equipe com pais e alunos de forma moderna, simples e eficiente. Através do nosso aplicativo, compartilhamos tanto comunicados gerais (como eventos e reuniões), como mensagens especificas de cada aluno ou turma. :: disponível para todos segmentos

Contamos com uma oficina completa de robótica para desenvolver estimular o desenvolvimento criativo dos nossos e suas capacidades de trabalho em equipe e competição.